sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prometi pra mim que não ia..


chorar, que não ia sofrer, que somente ia esperar até um dia ver você, porém quebrei uma promessa com meu próprio ego. Não tem como não chorar, como não sofrer quando me vejo longe de você, quando penso em você, quando em pensamento ouço sua voz, ouço seu riso, imagino o brilho de seu olhar, imagino o seu sorriso, quando olho ao meu redor, vejo que você não está por perto. Às vezes tento fugir desse sofrimento, tento não chorar, tento pensar em qualquer distracção, menos em você, porém parece impossível fugir desse sofrimento, é impossível tirar você do pensamento, tirar seu rosto de minha mente, tirar o brilho de seu olhar de minha mente, tirar o seu sorriso da minha mente tirar a sua voz do meu pensamento, é impossível fugir desse sentimento que está dentro do meu peito por ti! As lágrimas são tão leves, porém tem um peso enorme dentro do meu coração, um peso que é sem igual, o peso da saudade, da vontade de te ver, de te dizer o que sinto por você.

neymar junior mais isso tudo e inpossivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger