domingo, 20 de fevereiro de 2011

Se isso for um sonho ,


não quero acordar , quero ficar só contigo
custe o que custaar !
Agoor eu te prometo , que pra smp vou te amar ,
pode até dar errado , vamo ver oq vai dar .
Qero passar a manhã , tarde , noite com voc :
olhando o por do sol , ver o dia amanhecer !
Penso em voc de todas as maneiras .
(...)
Tudo oqe eu preciiso é ver seu sorriso que eu vou desse mundo ,
direto ao paraisoo !
Em voc eu descobri oq é o prazer .
eu digoo novamente com voc eu vou viver !
Por voc eu sou capaz de tentar mudaar o mundo ,
Por voc eu façoo TUDO , por voc eu faço TUDO !
(...)
O tempo passa eu não deixo de te amar ..
Minha vida agor só tem sentido com voc !
eu conto os minutos pra poder ver você .
Seu sorriso me alucina , é impoossivel descreever ,
Eu te amo de verdade e com voc qe eu voou viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger