segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Talvez ,

Talvez ,


voc nunca saberáa do amor qe sinto por voc
- do tanto qe choro qndo te vejo - ou qndo não posso vêe lo ,
talvez voc nunc saberáa que eu penso en voc aa TODO momento ,
qe você é a miinha basee , o ar qe me sustenta ,
aa coisa qe me prende a esse mundo .
Talvez voc nuuunca saberá qe por voc eeu sou capaz de tudo
- doou minha vida por voc com tooda a honra do mundo.
Talvez voc nunca sabeerá qe "EU TE AMO"


Talveez , eu pense quee bobagem , me apaixonar por um cara , qe taa vivendo
a sua viida , sem nem se quer saber qe eu existo .
Mais ée sóo eu olhaar uma ftoo sua & eeu me derretoo toda ,
seeu olhar me faaz acreditar qe nãao existe TALVEZ .

É impooooossivel nãao gostar de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger