quarta-feira, 16 de março de 2011

Filme Promocional da

“Sou só mais um menino brincando feliz com a sua bola. E quero continuar assim, para ser que nem você, pai”.
Neymar Jr.

Assim termina o filme que traz Neymar Jr. como protagonista da nova campanha publicitária da Companhia de Telecomunicações .
O filme mostra a história de vida de Neymar Jr., baseada na relação simbiótica que ele tem com seu Pai, o “SeoNeymar, parceiro de todos os momentos, bons e ruins. Aliás, o Pai participa pela primeira vez de uma campanha publicitaria.
E havia de ser em uma campanha tão especial…
Por que especial??
O filme é uma lição de vida em pouco mais de 30 segundos…
Não contive a emoção ao ver esse filme pela primeira vez, antes da sua veiculação em rede nacional.
Neymar Jr. caminha pela praia, sozinho, falando sobre a sua vida, acertos e erros até se encontrar com o Pai e declarar a frase que inicia este texto. É uma maravilhosa demonstração de cumplicidade entre Pai e filho.
Um exemplo para todos nós…
Eu sou suspeito para falar qualquer coisa sobre os “Neymares” pelos anos que convivo e conheço os dois. Mas também por essa razão, repito, por conhecê-los tão bem, posso dizer o quanto de sinceridade e honestidade há nesse filme.
Ver o Neymar Jr. jogar futebol, falar e até mesmo “brigar” é fazer uma relação imediata com o Pai. Ele nunca negou a admiração que nutre pelo Pai.
E o que eu já vi o Pai fazer para permitir que o filho se preocupe apenas com o que ele mais gosta, jogar futebol, também renderia um livro.
Um belíssimo livro!
Neymar Jr. falou tudo o que falou no vídeo, porque falava com o coração. Não precisou de roteiro! E também, e principalmente por essa razão, o filme me emocionou…
Neymar Jr. falou, em pouco mais de 30 segundos, tudo o que eu tive a vida inteira para falar ao meu Pai e não disse…
E você???
Ta esperando o que pra dizer o mesmo o ao seu Pai??
Abraço!!

4 comentários:

  1. Esse comercial está lindo d+, principalmente com a presença do Neymar...
    Esse garoto é lindo...Te amo Ney
    Bjsss de sua fã Ana Letícia
    Queria tanto ter uma oportunidade te conhecer pessoalmente. Bjão lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Neymar arrasando como sempre...Aproveitando essa oportunidade deixando todo meu amor e carinho pra o Ney..... Ligua pra mim pra pelo menos ouvir sua voz gato... Fone: 88576345
    Estarei disponível o tempo todo... Te amo lindo..Sou sua fã nº 1.
    Bjos
    Sua fã Andreza

    ResponderExcluir
  3. neymar te amo, mesmo sem te conhecer. espero um dia te ver pessoalmente, em todos os meus cadernos e guarda-roupa esta suas fotos meu sonho é te conhecer. aqui esta meu email:gabizinha_suzi@hotmail.com, nem se for para vc mandar apenas um oi esperei muito essa oportunidade... te amo bjs de sua fã gabriely de piracicaba. espero resposta

    ResponderExcluir
  4. neymar minha vida meu orgulho meu amor amo vc de ++++

    ResponderExcluir

Powered By Blogger