quarta-feira, 16 de março de 2011

Neymar e Zé Eduardo assumem lado 'noveleiro' na concentração

A paixão pelas novelas une duas das estrelas do atual elenco do Santos. Pelo menos na condição de apresentadores, Neymar é Zé Eduardo trocam jogos de futebol na televisão por seriados e novelas. Os atacantes não escondem o apreço pela teledramaturgia e suas protagonistas femininas. E quando liberados, passam horas do dia se entretendo com as histórias fantasiosas, principalmente durante o conhecido ócio da concentração antes de partidas oficiais.

PROGRAMAÇÃO SANTISTA

MALHAÇÃO - 17h55
A dupla Neymar e Zé Eduardo é fã do programa de temática adolescente
ARAGUAIA - 18h25
Zé Love é fã da atriz Milena Toscano e até já ganhou uma mensagem gravada de sua musa
TI-TI-TI - 19h30
Neymar não perde um lance de sua novela preferida e chegou a negociar participação nos capítulos finais do folhetim
ALINE
O ídolo Neymar gravou recentemente participação no seriado noturno da Globo, atuando como ele mesmo

Ídolo santista da atualidade, Neymar não se inibe e por diversas vezes chegou a publicar mensagens no Twitter apenas para alardear a seus seguidores que, naquele instante, estava acompanhando a novela de sua preferência: "Assistindo Ti-ti-ti"; "vendo Ti-ti-ti"; "acabou Ti-ti-ti".

O lazer de Zé Eduardo nas horas vagas é o mesmo. A novela preferida, no entanto, é outra. Zé é fã de “Araguaia”, também da TV Globo, e tem idolatria pela personagem Manuela, interpretada pela atriz Milena Toscano.

O santista foi ao delírio ao receber de presente uma gravação de sua atriz favorita através de um programa da emissora carioca como presente de aniversário. A fantasia do atacante é tanta que ele chega a encarnar no Twitter o papel de Solano, interpretado por Murilo Rosa na novela, par romântico de Manuela.

“Zé Solano ta aki Manuuuuu!!!’ ‘Manuuuuuu..Nota.10!!!’, já publicou Zé Eduardo em seu Twitter.

No entanto, a união de Zé Eduardo e Neymar como espectadores na concentração santista se torna obrigatória durante a exibição da série vespertina “Malhação”. Os capítulos coincidem, em sua maioria, com os horários de treinamento, mas mesmo assim inspiram comentários da dupla na internet.

Durante a concentração do Santos para a partida contra a Portuguesa, na quarta-feira passada, Neymar escreveu: "vendo #Malhação ....". Ao mesmo tempo naquele dia, outros canais de TV exibiam o duelo entre Milan e Tottenham, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo com o amigo Robinho em campo, o jovem santista preferiu as adolescentes da série global.

Neymar teve recente participação como ator ao aceitar um convite para uma breve aparição na minissérie “Aline”, da TV Globo. Já Zé Eduardo adora interpretar personagens, realizar imitações e já aceitou exibir o talento em vídeos gravados pela Santos TV.

O desejo de realizar uma nova “ponta” é tanta que Neymar pediu para participar de sua novela preferida, a “Ti-ti-ti”, da TV Globo, mas a aparição foi inviabilizada por falta de tempo hábil para gravação.

Os últimos capítulos serão exibidos nesta semana, e a assessoria do Santos não conseguiu agendar a participação do atacante devido à impossibilidade de o mesmo seguir para o Rio de Janeiro - o elenco santista está no Chile, viaja para Bragança Paulista, na quinta-feira, e fica no interior de São Paulo até domingo.

Na mão contrária, o badalado jovem santista já vê a fama servir de inspiração em novelas. O último personagem a entrar no enredo da trama “Insensato Coração”, da TV Globo, leva o seu nome. Neymar, vivido pelo ator Dudu Azevedo, é um jovem e cobiçado pelas mulheres. Assim como o craque dos gramados.

Os contatos com atrizes global têm aumentando consideravelmente para Neymar e Zé Edurdo com as constantes presenças dos jogadores em festas com pessoas do ramo televisivo. Mas dentro do elenco do Santos, outro jogador acabou conquistando o coração de uma atriz global. Durante o último Carnaval, o meio-campo Elano assumiu o romance com Nivea Stelmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger