quinta-feira, 17 de março de 2011

noticias sobre o PEIXE

Em situação complicada, santistas lamentam três erros na etapa inicial

Jogadores afirmam que gols sofridos para o Colo Colo ainda na primeira etapa comprometeram o desempenho da equipe no Chile



neymar santos jorquera colo colo (Foto: agência Reuters)Neymar admite que a situação ficou complicada

Os jogadores do Santos deixaram o gramado do estádio Monumental, no Chile, abatidos com o resultado do confronto com o Colo Colo. Depois dos 3 a 2 para os chilenos, atletas como Elano e Neymar afirmaram que o maior problema foram erros que resultaram em três gols ainda no primeiro tempo de jogo. O Peixe saiu na frente, com o golaço de Elano. No entanto, ainda na primeira etapa, o time viu Paredes, Miralles e Scotti marcarem em falhas de seu sistema defensivo.

- Demos três gols para eles. É difícil, porque você tem de sair para jogar e se expõe. O time jogou bem, mas é difícil. Perdemos o jogo no primeiro tempo - avaliou o meia Elano.

Com o resultado, o Santos se complicou no Grupo 5 da Taça Libertadores. O Peixe tem dois pontos em três partidas. O Colo Colo lidera a chave com seis. Agora, a equipe precisa vencer o próximo confronto, contra os chilenos, marcado para o dia 6, na Vila Belmiro, para seguir sonhando com uma classificação às oitavas.

Veja a classificação e os jogos da Libertadores

- É complicado. Tínhamos de ter ganhado todos os jogos, empatamos dois e agora perdemos. Agora é só vitória, vitória e vitória - afirmou Neymar, lembrando os empates contra Deportivo Táchira (VEN) e Cerro Porteño (PAR).

Antes de voltar suas atenções novamente para a Taça Libertadores, o Santos tem um jogo pelo Paulistão pela frente. Neste sábado, o time pega o Bragantino, em Bragança Paulista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger