quinta-feira, 17 de março de 2011

noticias sobre o PEIXE

Léo admite dificuldades, mas tenta animar time e torcida: 'Vamos buscar'

Experiente lateral santista lamenta derrota contra o Colo Colo, no Chile, mas afirma que não há nada perdido



O lateral-esquerdo Léo, do Santos, tenta manter a equipe e a torcida animados. O time ainda não conseguiu vencer na Taça Libertadores. Em três jogos, dois empates, com Deportivo Táchira-VEN e Cerro Porteño-PAR, e uma derrota contra o Colo Colo-CHI, por 3 a 2, na última quarta-feira, em Santiago. Está apenas em terceiro lugar no Grupo 5, com dois pontos e já vê chilenos, com seis pontos, e paraguaios, com cinco, se distanciarem. Apenas dois passam às oitavas de final.

Ainda assim, o mais experiente atleta do elenco alvinegro assegura que o time vai buscar a vaga. Ele afirma que o momento é de ter tranqüilidade.

- Nada está perdido. Temos três jogos e temos de pensar em um por um. Não tem que se desesperar. Temos uma equipe de qualidade e vamos buscar a classificação - afirmou o jogador, na saída do vestiário alvinegro, no estádio Monumental, em Santiago, já na madrugada desta quinta-feira.

Léo afirma que o Santos precisa fazer sua parte. Enfrentará, na sequência, Colo Colo, em Santos, Cerro Porteño, no Paraguai, e fecha a fase de grupos contra o Deportivo Táchira, no Pacaembu, em São Paulo.

- Temos de lembrar que Colo Colo e Cerro vão se enfrentar na última rodada. Um pode matar o outro e isso nos beneficiaria. Mas não dá para ficar contando com isso. Precisamos fazer a nossa parte, começando já no próximo jogo, contra o Colo Colo. É matar em casa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger