quinta-feira, 17 de março de 2011

noticias sobre o PEIXE

Apagado em campo, Ganso afirma: 'Não era a estreia que eu queria'

Meia santista aparece somente no segundo tempo do jogo com Colo Colo, dá passe para gol, mas se mostra desapontado com debute na Libertadores


A expectativa pela estreia de Paulo Henrique Ganso na Taça Libertadores era grande. Mas o meia santista não conseguiu demonstrar no estádio Monumental, contra o Colo Colo, o futebol que encantou o Brasil na temporada passada. Com apenas alguns lampejos de genialidade somente no segundo tempo, o camisa 10 alvinegro deixou a desejar na noite desta quarta-feira, em Santiago, em partida válida pela fase de grupos da Taça Libertadores. Os 3 a 2 para os chilenos deixaram o maestro do Peixe surpreso e triste.

- Fiquei surpreso, todos ficaram. Jogar fora é complicado. Tivemos três erros que mataram o jogo. Tocamos a bola, tivemos chances, mas, infelizmente, perdemos. Não era a estreia que eu queria. Comandamos o jogo no segundo tempo, mas tivemos inúmeras chances perdidas - analisou o meia.

Um dia antes da partida, o técnico Américo Gallego, do Colo Colo, chegou a dizer que não conhecia Ganso. Depois de um primeiro tempo apagado e uma segunda etapa com algumas jogadas de efeito - inclusive um passe para o gol de Neymar, segundo do Peixe - , o meia procurou não cair em provocações.

- Com o técnico deles falando ou não, eu tenho de mostrar meu futebol. Mas hoje acabamos perdendo.

Com o resultado, o Santos se complica no Grupo 5 do torneio continental - tem dois pontos em três partidas. O líder da chave é o Colo Colo, com seis pontos. No próximo dia 6, a equipe volta a enfrentar os chilenos, na Vila Belmiro.

- Com essa derrota ainda corremos riscos, mas temos três jogos pela frente. E temos tudo para nos classificarmos - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger