domingo, 20 de fevereiro de 2011

As vezes tenho medo ,


dee acordar do meu sonho , da minha fantasiia & peerceber qe tõou ficando loouca - qe tõou te amando de mais -
teenho medo , de perceeber qe eu nunca voou ter vs em meeus braçoos e desabar .
- meedo de ver a realidaade . A feeia & amarga realidaade !
- vooc entroou na minha vidaa nem sei dizeer como e hooj eu vivoo por vooc , mee viciiei tanto em vs - qe eu achoo qe se eu paassar um diia sem ver pelo menos uma footo sua , tenho crise de ABSTINENCIA - miinha uunica raazão
oo motivoo do meu sorriso .
- soonho com vc toodas as noites & tenho medo de acordaar e perceber qe eu nãao posso teeê-loo , poor isso võu tee amando mais & mais , eu sei qe posso sofrer no futuro , mais enquaanto isso vou viveendo feliz por vs existiiir , meeeu amor maioor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger