domingo, 27 de fevereiro de 2011

não aguento mais esperar

ai não to aguentando mais esperar, sinto que as minhas ultimas esperanças tão indo embora junto com seu sorriso que ilumina meu dia, com o brilho do seu olhar, com sua sinceridade
ooo distancia maldita porque você tinha que morar em outro estado em NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR ?? em em ??
sinto que nunca vou realizar meu sonho de te conhece, de te dar um beijo, de te dizer o quanto eu TE AMO ♥
e de esfregar na cara de quem disse pra eu desistir do meu sonho de te conhecer,
sinto que já estou perdendo as esperanças =(
(mais nem sinto que estou caindo porque a gravidade esquece de me colocar de volta ao chão)
enquanto você acredita na queles que dizem que te ama da boca pra fora
tem gente aki sofrendo pra que você acredite que o amor que eu sinto por você e o mais puro e sincero que existe nesse mundo ♥ T LOVE



Por Você Eu dançaria tango no teto '
Eu limparia Os trilhos do metro

Eu iria a pé Do Rio à Salvador...
Eu aceitaria A vida como ela é
Eu tomaria banho gelado No inverno...
Por Você!Eu mudaria Até o meu nome ''
Eu viveria Em greve de fome
Por Você!Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu De vermelho #
Por você!Por você!

I ♥ You Neymar Júnior

aquelas pessoas que dizem que te ama da boca pra fora,
que diz que e fã por dizer faria isso por você?
e se depois disse você não acreditar no meu AMOR por você......
não direi mais nada ......
por que cada palavra que eu escrevo uma lágrima escorre dos meus olhos
por você eu daria minha vida se fosse preciso
por você eu enfrentaria minha família
por você eu largava tudo e fugiria de casa
tem gente que ainda desconfia do meu amor por você
tem gente que acha que sou a famosa `` MARIA CHUTEIRA´´
já mais eu iria amar alguém pela sua fama e seu dinheiro
eu te vejo que um menino qualquer do meu dia-a-dia .........
POXA!!!!
nunca divide do meu amor por VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger